Total de visualizações de página

domingo, 6 de maio de 2012

Nosso Balão

Em um balão quero voar
Com você no fim da tarde
Acima das nuvens
Passando o arco ires

Onde os raios do sol iluminem teu rosto
Estarei atrás de você meu bem
Como te digo, coisa querida
Pessoa divina em minha vida

Estaremos livres como pássaros no ar
A brisa soprara até a noite chegar
Veremos o luar em nosso balão
Estrelas como manto nos cobriram

Te beijarei devagar
Sentindo a batida de teu coração
Irei abraçar teu corpo, mas tocando em tua alma
Meus olhos umedecem  de emoção

Pego de meu bolso em ouro nosso futuro
Levanto tua mão de neve
Peço-te e casamento
Viverei para sempre esse momento

Nervosa você sorri
A lua fica com inveja de tua beleza
Uma lagrima escorre por teu rosto de algodão
Dizendo-me sim com um balançar de cabeça

Nessa noite o amor nasceu
Nesse fim de tarde te dei meu coração
E os deuses a sorrir
Ao ver nos dois em nosso balão



Por: Wagner C. Sigales



Nenhum comentário:

Postar um comentário