Total de visualizações de página

sábado, 5 de maio de 2012

Aquela Noite.


Deitados no sofá deixando a hora passar
A noite toda a te abraçar
Tua mão a acariciar a minha
Estou a amar

Você se vira e mira meus olhos
Sem piscar nem falar
Digo mil palavras para você
Apenas no olhar

Então tudo fica melhor
Pois de ti sai aquele sorriso radiante
O mais brilhoso que já vi
Mais que diamante

Colo meu rosto no teu
É tudo tão doce e puro
Suspiro seguro
Pois tenho você em meu mundo

Cada respiração tua
Faz meu dia ter sentido
Me move para frente
Faz-me sentir vivo

Fica mais um pouco
Não quero arriscar abrir meus braços
Não se afaste
Fica, fica

A cada dia que acordar
Tentarei fazer você ser feliz
Fazer-te sentir voar, livre e leve
Pois te amo e sempre vou te amar!

Por: Wagner C. Sigales

Nenhum comentário:

Postar um comentário