Total de visualizações de página

domingo, 29 de abril de 2012

Meu Melhor



Deixe-me fugir
Para onde tudo não seja gelo
Em algum lugar onde possa esquentar meu amor
Para onde os pássaros voem livres, para onde for

Neste lugar encontrarei uma sombra de pessegueiro
Irei me sentar nela para pensar
Na vida de gelo
Que no passado vou deixar

Quando a sombra acabar
Deixarei esse pesadelo par ela levar
Ficarei no sol sentado deixando a hora passar
Sentindo o calor em meu rosto, sentindo minha pele esquentar

Nesse novo mundo quero alguém para amar
Que não me deixe para trás
Para que possa novamente acreditar
Em contos de fadas, onde os finais não são lagrimas

Ao encontrar esse meu anjo amado
Irei dar o meu melhor
Para que não volte ao gelo
Para ficar em paz.
Na sombra do pessegueiro.


Por: Wagner C. Sigales

Nenhum comentário:

Postar um comentário