Total de visualizações de página

domingo, 13 de maio de 2012

Arrependimento

Não quero mais te ver em mim
Tento todos os dias fugir
Deste mundo que criei
Não quero ter que viver assim

Em fuga freqüenta para fantasia
Onde eu sou perfeito
Onde minha alma se encanta com meu ser
Só em fantasia mesmo sinto-me viver

Realidade me esmaga
Perdi meu sangue pela estrada
Que tomei em pés perdidos ao impulso
De uma mente equivocada

Pensando estar correto
Perdi meu chão, meu teto
Meu motivo de viver
Não te tenho mais por perto

Hoje o céu é meu inferno
A dor é meu prazer
O amargo de minha boca é meu doce
Pois minha vida ainda é você

Então vou correr
Até meus pés virarem osso
Ao cair de joelhos e olhar para as nuvens
Aos deuses pedirei socorro

Sem força para me levantar dessa areia quente
Cairei para frente
O sol me queimara para sempre
Até que e outra vida, de repente
Você me ame novamente!

Por: Wagner C. Sigales

Nenhum comentário:

Postar um comentário