Total de visualizações de página

sábado, 21 de abril de 2012

De Volta ao Paraíso


Quando a saudade é muita
O amor se materializa em carne
Da lembrança que um dia foi real
Da lembrança que agora, é fatal

Em pensamento incrustado no dia
Da pessoa amada por vida
Do sentimento beijado por Deus
Meu amor sempre será teu

Como um vidro minha dor é transparente
Mostrando-me frágil e dependente
Semeando pelo mundo amargura
Mas pensando em plantar ressurreição em semente

Quando as peças acabam
E o jogo ainda está posto
O que eu, humilde ser cansado
Farei para completar o desenho por mim tão proposto

Se sonhar fosse forma de vida
Viveria em teus sonhos mais profundos
Para poder ter você nem se for apenas por um segundo
De volta para mim, de volta ao meu mundo

Tocar tua pele
Sentir as nuvens ao céu distante em meus dedos
Levando-me para sempre, mesmo com medo
À batida de teu peito

E, então ficaria para sempre
No meu palácio de rosas macias
É tão frágil, porem seguro
Acolhedor e maduro

Mais uma vez em meu céu astral
Tão admirado por meus olhos
Tão sentido e enfatizado por meu coração
Ilustrado por nossos lábios tocados

Por: Wagner C. Sigales

Nenhum comentário:

Postar um comentário