Total de visualizações de página

sábado, 21 de abril de 2012

Sem Reagir



Apesar de te sentir em cada parte de mim
De estar em meus sonhos
Estar em meu respirar
Não está aqui

A cada passo que dou para frente
Tenho vontade de encontrar o passado
De ter mais uma chance com você
Para mudar o fim, o te perder

O dia pesa como correntes que trancam os espíritos
Arrasto-me para longe
Procurando em um peito o mesmo momento
Que vivi com você

Meus ossos estão contorcidos
Sendo esmagados por meu erro
Estou com os pés atados em você
Não consigo mais andar para outra história

Pelos meus olhos escorrem o sangue aguado de meu coração
Como se fosse fazer mudança em meu destino
Como se o mundo fosse sorrir novamente para mim
Ao notar que nada mudará desejo que ele sorria para você sorrir

Meus batimentos estão ficando fracos
Como a chuva de uma noite gelada e calma
Em ruas escuras caindo devagar
Eu a olhar pela janela molhada, deixo minha alma se libertar

Meu corpo cai em lençóis
Sem força de lutar por mim
Sem querer reagir
Entrego-me ao fim.

Por: Wagner C. Sigales



Nenhum comentário:

Postar um comentário