Total de visualizações de página

domingo, 22 de abril de 2012

Até o Fim por Você


Fim de tarde
Me pego a olhar o mar
Ao fechar os olhos sinto tua presença
Seu perfume, cheiro doce no ar

Em meio à água o sol se vai
Trazendo a lua para o palco
Com seu reflexo no mar
Minha alma se emociona ao admirar

Olho para meu lado na areia
Vejo sua marca ainda em mesmo lugar
Onde planos traçamos tempos atrás
Ainda lembro teus olhos verdes a brilhar

Nesse segundo de minha vida
Um sorriso abriu minha boca calada
Por lembrar um dia distante
Que você me amou e eu ainda a te amar

Deus achou melhor nos separar
Como humanos e servos do destino
Não entendemos cruéis decisões
Mas após a minha passagem, espero te encontrar

Não está mais presente nesse plano
O mundo que era tão colorido e confortável
Pintado por teu mel
Que agora pinta este lindo céu

Volto-me para o mar
Entro, a água em minha carne a gelar
Não me importo se afundar, quero me afogar
Pois sei que fazendo isso e Deus me levar vou te encontrar.

Meu sangue congela
Vejo meu corpo de fora
Uma luz me conforta, me aquece de volta
Vejo em nuvens uma porta

Maçaneta de paz que abri
Solo de amor que pisei
Pois ao entrar vejo um anjo lindo
Vejo você, meu amor encontrei.

Por: Wagner  C. Sigales

Nenhum comentário:

Postar um comentário