Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Tudo ao seu lado



Cada gota de chuva ao seu lado
Torna-se um oceano em meu mundo
Em um sorriso inocente
Em um amor profundo

A noite nuvens abrem o céu
Para mais um show da Lua
Mas em seu lindo palco brilha apenas uma estrela
Você, minha musa

Olho perdido por horas
Como se minha alma fosse o vento
E apenas por um momento
Sinto o pulsar em meu peito

Em mim sinto uma chama
Queimando a cada dia
Derretendo geleiras antigas de minha vida
Trazendo-me de volta o calor da alegria

Ao seu lado o impossível é fácil
Pois o impossível deixa de existir se sonharmos
E com você já sonho
Sonho ao dormir acordado

Sinto a pureza em minha vida
Em um beijo doce de sua boca
Garota desinibida me conquistas
Ao dizer “te amo” com sua voz rouca

Olho em seus olhos
E vejo que vale, que tudo posso
Pois você esta comigo
Matar ou morrer é fácil

Acertei muito ao te encontra
Errei muito em deixar
O tempo passar sem te falar
Que minha vida é te amar



Por: Wagner Corso Sigales

Nenhum comentário:

Postar um comentário