Total de visualizações de página

domingo, 17 de julho de 2011

Garota dos Cabelos Dourados



Como um pássaro que repousa em seu ninho
Depois de um dia ao sol e cantos
A noite deitado ao seu lado
Ao ver seu lindo sorriso me encanto

Me sinto pequeno perante seu brilho
Pode estar tudo escuro
Basta seu olhar radiante e seguro
Ao completar um beijo inocente e puro

Perdido nas horas da vida
Vida que você roubou sem pedir para mim
Mas mesmo assim me entreguei
Pois encontrei meu eu em ti

Doce menina dos olhos oceânicos
Linda mulher dos cabelos de ouro
Perfeito anjo da minha vida
Meu único e valioso tesouro

Com você o perfeito é pouco
Sem você o imperfeito é tudo
Por você mudei meus dias
Por você mudei meu mundo

Tento controlar algo surreal
Mas esta ficando difícil e mortal
Ao trancar palavras puras entre os dentes
Acabo me sentindo mal

Meu lugar é ao seu lado
Meu caminho esta traçado
Meus pés estão guiados
Por um amor descontrolado

Sua existência faz com que eu seja melhor
Inspiração de minha emoção
Dona de minhas atitudes
Dona do meu coração

                                                     

Por: Wagner Corso Sigales

2 comentários: