Total de visualizações de página

domingo, 24 de julho de 2011

Me sentir mudar

Me sentir mudar
De olhos fechados me encontrei
Pois nos sentimentos me guiei
Levando meu corpo a você
Minha linda, razão do meu viver

Mantenha-me preso ao seu coração
Não me deixe fugir novamente
Por sete chaves de amor
Trancado em sua mente

Faça a vida ser feliz
Ajude-me a mudar
Farei tudo pela gente
Me de mais uma chance de te amar

Quando caímos vemos que somos de carne e osso
Que a dor realmente existe
Cai ao deixar você
Cai ao te perder

Precisei deixar tudo para trás
Para correr e conquistar o mundo
Estava errado, meu amor
Pois com você eu tenho tudo

Eu sei que você ainda me ama
Sei que algo se perdeu
Mas eu juro que vou encontrar
Só te de uma chance de voltar a me amar

Você é a maior obra de Deus
Pedra esculpida pelas mãos mais finas
Tornando-te obra mais linda
Na pessoa mais divina

Querida, quando sorri me enlouquece
Tirando-me desse mundo real
Me levando para um paraíso perdido
Tornando minha vida em algo surreal

É a energia que faz o meu pulsar
Origem de minhas virtudes
Esperança de minha mudança
Você me mudou, mudou minhas atitudes

Seu olhar me faz vibrar
Me sentir único
Apenas me sentir
Me sentir voar


Por: Wagner C. Sigales


Nenhum comentário:

Postar um comentário