Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de julho de 2011

Horas Sozinho

                                          Horas Sozinho


Em um quarto vazio
Minha alma vou trancar
As noites frias chegaram
Com uma angustia que não há de passar

De momentos em que vivemos forjada
Com carinho que nos demos moldada
A chave do meu coração esta com você
Abra a porta do quarto e liberte essa alma gelada

Sorrisos apenas em um olhar
Brincadeiras simples de falar
Complexas para entender
Significado impossível de explicar

Como o mar do inverno
Perco-me solitário nas pedras
Sem razão de estar ali
Apenas a bater contra elas

O sol repousa em seu infinito
A lua vem seu esplendor
Mais um dia sem você
Outra noite sem amor

Sentindo em meu pensamento
Momentos que me machucam como um vento
 Frio e forte em meu peito
Congelo-me por dentro

Em meio ao desgosto sobrevivo
Vago pelas horas do relógio
Sozinho, sem rumo lógico
Girando para viver mais um dia.

Por: Wagner C. Sigales

Nenhum comentário:

Postar um comentário