Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de julho de 2011

Amor de infância


Amor de infância

Real e intenso
Em pequenos momentos
Risos perfeitos
Alegres ao vento

Minha pequena e doce menina
Me conquistou quando menor
Agora que já somos grandes
Meu amor é cada vez maior

Agora te vejo mulher
Mas com o mesmo riso puro de criança
Mesmos lábios lindos
Com um olhar de esperança

Minha amada, minha guia
Minha fonte de alegria
Meu encontro com o paraíso
Dona da minha vida, dona do meu sorriso

Em cada curva de seu corpo me encontro
Pois eu vivo em você
Vivo por você
Morreria ao te perder

Obrigado por me fazer tocar as estrelas
Por me mostrar que a vida é alem da carne
Apresentar-me aos sentimentos mais puros
Por ser meu porto seguro

Querido anjo que te revelou a mim
Por me mostrar você quando criança
Minha primeira namorada
Meu amor de infância

Por: Wagner C. Sigales

Nenhum comentário:

Postar um comentário